terça-feira, 16 de agosto de 2011

algumas verdades


Quero acreditar que o céu é azul
Que as folhas são verdes, algumas delas
Que as pessoas podem ser boas, de verdade
Que a cidade é linda e limpa
Que as crianças ficarão livres da maldade
Que os viciados sobreviverão e serão libertos
Que a luz no fim do tunel é de uma lanterna de alguem que vem te ajudar
Que as redes sociais só fazem bem e não terminam relacionamentos
Que sorvete não ingorda, bolo, cachorro quente, coxinha e brigadeiro também não
Que ainda terei uma casa na árvore, mesmo que seja dos meus filhos
Que você nunca me esquecerá, mesmo não me vendo nunca mais
Que aqueles dias na praia serão para sempre
Que aquela briga não aconteceu...
Que meus cabelos encaracolados são lindos e meus olhos brilhantes
Que estou curada da depressão
Que eu e você sabemos dançar aquela música cubana
Que sua paz ainda está na casa antiga e que a janela ainda recebe o sol
Quero acreditar que as suas mãos serão as ultimas que segurarei
Seus lindos olhos verei todos os dias
Seu charme me conquistará todas as manhãs
Que não haverá transito no horario do trabalho
Que a tevê terá uma programção inteligente
Que as músicas nas rádios tocarão os amores, a cultura, a fé, a amizade a verdade
Quero acreditar que meus amigos voltarão, mesmo que em outra vida
Que terei perdão por tudo que fiz de errado
Que a mentira não existe
Que eu ficarei aqui
Que você ficará em mim
Que o mundo será sim melhor
Quero acreditar em tudo isso até em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário